sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sapato da Noiva ...

Oi Meninas .. Hoje é Sexta-feira!!!

E nada melhor do que falar de Sapatos ...

Eu tenho o meu já bem definido (mas ainda não comprei) ... e até estou gostando dessa ideia de sapatos coloridos, mas acho que no final vou usar um branco mesmo ...

A principal dica é que ele seja confortável ... e é claro, que combine com o seu vestido ... no dia em que for experimentar o vestido, leve o sapato junto com você ... mesmo que não seja o definitivo, o salto deverá ser do mesmo tamanho ...

Se for usar véu e grinalda, provavelmente você ficará mais alta que o normal, e pode ser que você fique mais alta que seu noivo (talvez não seja tão agradável pra ele). Então, se puder, evite que isto ocorra, mesmo que para isso, você tenha que utilizar um sapato mais baixo ... 

Hoje, navegando pela internet ... encontrei o site do Durval Calçados (talvez muitas de vocês já conheçam) ... e não resisti, fiz uma seleção de sapatos MARAVILHOSOS para o grande dia ...

Espero que gostem!


 Peep toe em cetim - R$ 349,95
 Peep toe em cetim - Salto 9 cm - R$ 212,00
 Peep toe em cetim - Salto 10,5 cm - R$ 257,00
 Peep toe em cetim - Salto 11 cm - R$ 198,00
 Peep toe em pelica - R$ 199,95
 Peep toe em pelica - R$ 259,95
(gostei muito!!!)
 Peep toe estilo chanel - Salto 11,5 cm - R$ 173,50
Sandália chanel em cetim - R$ 207,50
 
 Sandália em cetim - R$ 279,95
 Sandália em cetim - Salto 10,5 cm - R$ 239,50
 Sandália estilo retrô em cetim - Salto 10,5 cm - R$ 263,50
(meu preferido ...)
 Sandália estilo retrô em cetim - Salto 10,5 cm - R$ 294,00
 Sandália plataforma em cetim - R$ 226,00
 Sapato em cetim - Salto 11,5 cm - R$ 219,95
 Scarpin em cetim - Salto 9 cm - R$ 199,95
 Scarpin em cetim - Salto 9 cm - R$ 219,95

Vocês conhecem alguém que comprou? Estou bem empolgada para comprar ...
Ou, me sugerem onde comprar em BH? ...

Beijos, e Bom Fim de Semana!!!

4 comentários:

  1. oi!!!!!!!!
    lindos modelos!!!
    fiz váaarios posts sobre sapatos no blog!!!
    eu comprei o meu...mas ainda não postei! vou deixar pra mais perto!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Os sapatos de lá são lindos e super confortáveis. Conheço várias meninas que compraram e nenhuma delas se queixou de nada. Acho que vc pode comprar tranquila. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!!
    Adorei a visita! E adorei o seu blog!
    Bem, o meu é de lá, comprei em São Paulo, qdo fui comprar parte do enxoval e dos acessórios da pista de dança. Super confortável e lindo! Risos.
    E se quiser posso mandar uma foto do meu para conhecer!
    Super bjooo
    Le

    ResponderExcluir
  4. Não é por nada não.. mas eu gostei de todos!!!!
    lindos! lindos! lindos!
    Amei!

    ResponderExcluir