sábado, 28 de maio de 2011

Exposição Jacqueline Rabelo ...



Oi Meninas,

A queridíssima Jacqueline Rabelo (farei meu make do grande dia com ela), realizou um trabalho fantástico e haverá uma exposição com fotos de modelos francesas produzidas pela maquiadora e cabeleira mineira.

O público terá a oportunidade de conferir o trabalho que foi realizado pela profissional em março deste ano, quando a maquiadora embarcou para a capital francesa com o objetivo de produzir a noiva paulista Carolina Ferraz, com a fotógrafa Cristina Lima.

“Durante a viagem, fiz uma foto de algumas mulheres pintando um quadro no museu do Louvre, e pensei: parece o meu trabalho... só que as minhas telas são vivas!”. (Jacqueline Rabelo)
As fotos foram tiradas no luxuoso e cobiçado castelo Château de Nemours, em Paris. O resultado desse trabalho vai se transformar em um livro especial em comemoração aos 10 anos de história do Salão Jacqueline Rabelo, previsto para ser lançado em agosto.

A exposição conta com a curadoria do respeitado produtor Zuza Nacif e os vestidos usados pelas modelos têm assinatura da famosa grife Cymbeline Paris, e contará também com várias grifes mineiras de vestidos de noivas. As fotos expostas são de Fernando Trancoso e vocês poderão conferir no Pátio Savassi, em BH, do dia 31/05 a 12/06 às 19h30.

Beijos ...

3 comentários:

  1. Olá!!!!Tem novidade lá no blog...Ingressos gratis para o workshop de noivas no Sheraton!!! ve la depois..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma passadinha lá rpa ver essa semana!bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem horas que queria morar em Bh, vcs tem sorte de ter tantas novidades!
    Por isso que tem tantas noivinhas mineiras pela blogosfera! rs
    Adorei sua visita! Volte sempre flor
    Bjs

    ResponderExcluir