domingo, 21 de agosto de 2011

Chegou o Grande Dia ...

Oi Meninas ...

Que frio na barriga fazer essa postagem ...
Sempre sonhei com esse momento, mas agora que chegou ... dá um nó na garganta ...
Afinal, comecei esse blog com o objetivo de mostrar cada detalhe dos preparativos do meu casamento ...
Que fique claro que não é uma despedida, pois pretendo continuar com esse blog que tanto amo!
E é claro, vou mostrar cada detalhe desse dia tão especial!

Quero dizer a todas as pessoas que me seguem que ficarei ausente alguns dias, tenho que curtir essa nova fase, curtir meu maridinho, curtir meu apartamento, e principalmente, preparar para a nossa tão sonhada lua de mel ...

Mas prometo que assim que chegar, voltarei a me dedicar a esse cantinho ... e acompanhar todas vocês também!


Beijos e Fiquem com Deus!!!

ps: postagem programada no dia 20 de agosto de 2011 ...

11 comentários:

  1. Parabéns Dressaa!

    Felicidades aos noivos! Muita paz, amor, saúde e união a vcs!!
    Te sigo desde de a minha primeira postagem, acredito e ver esse sonho de todas nós se realizar é muito inspirador!!!
    Boa lua de mel! Aproveite!! E volte com muitas fotos!

    bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dressa! Mtas felicidades pra vcs... aproveita tudoooooo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindaaa
    recebeu minha mensagem?
    Espero que tenha dado tudo certo. Vc merece
    Aproveita mesmo
    e volta correndo para nos contar tudinhoooo e nos mostrar muitas dotos lindas

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor!
    Toda a felicidade do mundo a vc!
    E volta logoooo cheia de novidades e detalhes desse dia tão sonhado.

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  5. Muita sorte p vc querida.
    Espero que td tenha dado mto certo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. dreeeeeeeeeeeee
    quero saber de tudoooooooooooo
    bj

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que seu dia foi maravilho Dressa!
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Falei sobre seu casamento lá no blog Dressa...e tô mega feliz ^^

    Parabéns pra vcs!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  9. own, parabéns, lindaaaaaaaa! felicidades a vocês :))))))))))))

    Beijos, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir