quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1º Ano do Blog ...

Genteeee ...

Para tudo! Após publicar a postagem abaixo, caiu a ficha!!!
Hoje meu blog completa 1 ano!!! Que felicidade!!!
Me deu até uma sensação de nostalgia, comecei a ler todas as postagens antigas, os comentários publicados e fiquei emocionada ... emocionada com o carinho de todas as minhas seguidoras... muitas delas, antes noivas, e agora casadinhas como eu...
Como passa rápido né? E pensar, que nunca imaginei ter um blog, e que não fazia ideia o quanto esse cantinho me faria tão bem e me daria a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais...
Então, quero aproveitar a oportunidade para agradecer cada seguidora, cada comentário, e mesmo aquelas seguidoras que só acompanham, mas nunca comentam... Obrigada!!!
Descobri através desse blog, o quanto é prazeroso falar de CASAMENTO... falar de preparativos, emoções, angústias, medos, alegrias, conquistas, enfim... acompanhar cada noiva que está passando ou vai passar pelo que passei... e poder ajudar de alguma forma!!!

Esse é só o primeiro ano! E muitos virão, se Deus quiser...
Quero continuar compartilhando também momentos da minha vida, e quem sabe, daqui alguns meses ou anos, o nascimento do meu primeiro filho(a)! (atenção! não estou grávida no momento... rsrsrs)

Beijos e obrigada novamente!!!

10 comentários:

  1. Que lindo!
    Parabéns moça!
    É mt bom mesmo! Amanhã o meu tb completa 1 aninho!!!

    bju

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!
    Que alegria.
    E que Papai do Céu continue iluminado seu caminho e o blog passa comemorar vários aninhos!!!
    Parabéns.
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabens p bloguinho flor.
    Vc eh mto querida aki viu.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, é muito bom este mundo do blog.

    ResponderExcluir
  5. huuuu!!
    Parabénsss!! Muitos e muitos anos pra esse bloguinho querido!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!

    Tudo de bom pra você e para o blog !!!!

    O meu faz aniversário de 1 ano no final de fevereiro! Essa semana eu andei lendo comentários antigos e realmente a gente se emociona com tanto carinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dressa, parabéns pra vc e pro seu blog! Daqui uns dias é o nosso blog que faz aniversário também! E realmente, blogar é mtoooo bom!

    Bjosss e felicidades

    Jaque

    http://poppaperbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dressa!
    Meu blog fa um aninho esse mês também, é muito boa a sensação não é mesmo?
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1º aninho.... eu tbm jaja vou fazer um ano de blog, mas pra casar ainda vai demorar mais um ano kkk
    Tô preparando o futuro lar ainda...

    Bjs

    ResponderExcluir