quarta-feira, 21 de março de 2012

5ª Dica para o seu Planejamento ...



Bom Dia Meninas,

Hoje voi postar a última dica para o seu planejamento, não que não existam outras, existem sim! Milhares, acredite... mas para esse especial de postagens, finalizo hoje algumas dicas iniciais para quem irá começar o planejamento do casório...

Vamos para a 5ª Dica: PROCURA NÃO DESESPERAR

Esse é só o início de vários passos para que você chegue ao grande dia!
Não comece a "pirar" já de cara, tente manter a calma, respirar fundo, e colocar TUDO no papel...
Se tiver grana para contratar Cerimonial ou uma Assessora, contrate!!! Para aquelas noivas, que não tem tempo algum ou não tem a menor paciência em olhar os mínimos detalhes, é a melhor escolha! Eu como queria olhar cada detalhe, e por querer economizar uma graninha, optei por contratar um Cerimonial apenas para cuidar dos últimos detalhes e do grande dia (igreja e festa).
Mais uma dica, caso contrate esse serviço: converse bastante com ela e preste atenção se está contratando uma boa profissional e se vocês têm principalmente "afinidade", pois isso é muito importante com todas as pessoas que te ajudarão no casamento.
Agora, caso o dinheiro esteja muito curto para conseguir fazer um casamento bacana, existem milhares de soluções para vocês economizarem e ainda fazerem um casamento com bom gosto.
Um casamento com churrasco ou um jantar simples, pode ser feito com elegância e agradar a todos, acredite! Tudo vai depender da sua vontade e do seu empenho.
Então é isso, está em suas mãos noivinha de 2012, 2013, ...
E fique tranquila, tenho certeza que você consegue, afinal eu e muitas outras noivinhas conseguiram...
Entre de cabeça e aproveite uma das melhores fases da sua vida!!! Porque depois, você irá sentir muita saudade...

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário