quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fotografia ...

Esse foi o primeiro item fechado (depois da igreja, é claro!) ...
Desde o ínicio, quando passei a acompanhar diversos blogs sobre casamento ... tive a orientação que a Fotografia seria um dos itens mais importantes e também um dos primeiros itens a serem fechados ... 
Minha idéia inicial seria fazer 3 orçamentos ou mais ... mas fotografia é igual vestido de noiva, é amor a primeira vista (pelo menos na minha humilde opinião) ...
Meu fotográfo é o Silvio D' Paula, uma pessoa muito profissional e que transmite total segurança e criatividade no que faz ... A primeira vez que conheci o trabalho dele, foi no casamento da minha grande amiga Fê ... e AMEI!
Logo depois, tive a oportunidade de conhecer outros trabalhos realizados ... e foi então que Eu e Danilo não tivemos dúvidas ... fechamos na 2ª visita!

"Fotografar para mim vai muito mais além do que ser simplesmente um profissional. A fotografia é a expressão do amor concretizado no papel fotográfico..." (Silvio D' Paula)
 Algumas fotos do Silvio D' Paula para vocês se inspirarem ...

 Minha amiga Fê (Lindaaa ...)
Se vocês quiserem conhecer um pouco mais do trabalho dele acesse seu blog ou site ...

Beijos ...

3 comentários:

  1. Realmente concordo com a questão das fotografias serem o mais importante, pois são elas que você mostrará para seus futuros filhos... Eu aconselho que busquem fotógrafos que tenham à ver com o estilo de vocês... Por exemplo. Eu e a Andressa não gostamos muito de fotos Clichê, e adoramos detalhes que às vezes passam despercebido durante a cerimônia... por isso escolhemos o Sílvio, que segundo nossa avaliação, atende a todas as nossas expectativas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu também fechei as fotos e filmagem do meu casamento com o Sílvio, ele tem um trabalho diferenciado, além de ser uma pessoa super simpática.
    Vou casar em outubro em contagem.
    Vocês fecharam com qual coral?

    ResponderExcluir
  3. Fechamos com o Coral Mater Dei (da Igreja de Lourdes) ..

    ResponderExcluir