terça-feira, 1 de março de 2011

Usando Boleros ...

Oi Meninas!

Eu amo boleros ... 
Inicialmente a minha ideia era usar ... mas o modelo do meu vestido não permite ... então o jeito é apenas admirar e sugerir para outras noivinhas ... 
Acho uma peça charmosa e com certeza é um complemento a mais de beleza para o seu vestido ... E para quem vai casar no período de OUTORNO/INVERNO ou no período de chuva ... é uma ótima opção! ...
O bolero é um casaquinho curto - de origem espanhola e considerado uma peça retrô - é sempre resgatada a cada temporada e invade o guarda roupa da grande maioria das mulheres ...
E essas peças podem ser combinadas com os vestidos de casamento em variados modelos.

Se inspirem ...


Esse é apropriado para o inverno! Lindo!

Plumas! ... Adorei!
  
Adorei os babados ...
 
Para quem quer apostar nas flores ... esse é lindo! ...



E para quem gosta de renda ...  mais inspirações ...



Fonte: Google Images

E vocês? Vão usar ou usariam bolero?
Beijos ...

4 comentários:

  1. aiii eu queria, mas não faz parte do modelo do meu vestido e eu não quero mudá-lo em nada hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Lindos, tb amo! Já para mim, não dar para usar pq me casarei no verão =/

    Dica para vc, use no casamento civil, caso não seja junto com o religioso!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindooo, muito delicado e fino!
    Os de renda são mais "parecidos" comigo.. rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii!
    Cada um mais lindo que o outro!
    Bj

    ResponderExcluir