quinta-feira, 11 de agosto de 2011

9 dias ...


Meninas,

Tô pelada, ou melhor, tô solteira!!! Calma!!! Brincadeirinha ... não contei mas, eu e meu noivo, levamos nossas alianças para polir ...
Sabem como me sinto? Sem dedo!!! rsrsrs ... parece que tá faltando algo, as vezes nem consigo sentir o dedo ... e a sensação de andar pela rua sem aliança?!? Estranho demais !!!
Não queria entregá-la de jeito nenhum ... eu até brinquei com o noivo: Poxa, o que as pessoas vão pensar?? Que terminamos o noivado?? rsrsrsrsrs .. Viagem a minha né?
Enfim, foi em cima da hora, e elas estavam agendadas para o dia 18/08, mas na sexta (12/08) já posso buscá-las ... Aproveitando o assunto, para quem não se decidiu no modelo da aliança, abaixo algumas inspirações!  (compramos a nossa no Diamond & Iraws na época do noivado, vamos manter as mesmas alianças, elas são tradicionais aboladas - a minha tem 2 brilhantes)



Bjo Grande!

7 comentários:

  1. Meu Deus, tah chegandooo!
    Que deliciaaaa!!
    Eu estava pensando sobre as alianças estes dias, vou terq ue comprar um anel para deixar neste dedo, tbm não consigo ficar sem ...hehehe
    É estanho né

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pouquinho hein?! que maravilha!

    modelos lindos, mas eu prefiro as sem muitos detalhes e pedras com cara de alianças mesmo...hahha


    beijos

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs
    essa sensação mesmo... mto estranho!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Hahaha... Deve ser uma sensação horrível mesmo viu? As nossas também serão as mesmas do noivado...Lindas inspirações!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, a gente sente uma falta
    mas logo logo ela estará com vc, porém em outra mão hehe

    tá chegando!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Deve ser estranho mesmo ter que tirá-las... mas é por uma ótima causa!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dressa!

    Imagino como deve estar sendo...mas vai voltar linda, como da primira vez. Acho que levarei a minha no final do ano para dar uma polida, já fiz vários riscos nela e semrpe acho que a dele brilha mais que a minha, rs.

    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir