terça-feira, 13 de março de 2012

4ª Dica para o seu Planejamento ...


Oi Meninas,

Sumi né? Bem, quem mora em BH e Região, sabe o sufoco que estamos enfrentando com a greve de ônibus que começou nesta segunda-feira (12), o trânsito de BH está um caos, e o nº de carros circulando triplicaram .. enfim, pra facilitar minha vida, estou dormindo na casa de meus pais.. e o dia está tão corrido, que não tive tempo de postar ontem.

Comecei há alguns dias postando algumas dicas para ajudar as noivinhas que não sabem por onde começar, nos preparativos do casório.

Vamos para a 4ª Dica: PESQUISE IDEIAS
Quanto mais imagens você pesquisar, ficará mais fácil você pedir para os seus fornecedores. Afinal, nada melhor que você dar um toque final no que o seu fornecedor oferece, o casamento ficará ainda mais com a cara dos noivos!!!
A internet é a forma mais rápida de pesquisar ideias para todos os itens que gostaria que tivesse em seu casamento. Ideias que vão das mais tradicionais as mais originais. É só ter paciência, tempo e criatividade ao fazer essas buscas. As revistas de noivas também ajudam bastante nessas escolhas.
No meu caso, boa parte das pesquisas foram realizadas através do Google. Quando conheci outros blogs, eles também me ajudaram bastante para buscar inspirações e ideias originais.
Criei uma pasta em meu notebook, e dentro desta pasta criei várias subpastas separadas por itens como: Vestido, Cabelo, Maquiagem, Sapato, Buquê, Decoração, Daminhas/Pagens, etc...

Então, se você quer dar um toque diferenciado em seu casamento, não perca tempo!

Bjos e uma ótima terça-feira!!!

2 comentários:

  1. Minha pasta tb está assim, é ótimo!

    ótimas dicas

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale da loucura da greve e do trânsito aqui nos últimos dias... ai ai ai.
    Mas bem... sobre o planejamento... adorei as dicas, ótimo mesmo as noivinhas pensarem bem no q querem, a net ajuda muitooooo mesmo (me salvou, eu diria).
    Beijosss

    ResponderExcluir