terça-feira, 5 de abril de 2011

10 resoluções para noivos!! ...


Olá Meninas,

Agora é a vez dos Noivos!!! Isso sim ... 10 resoluções para os noivos cumprirem no período do casório ...
Peçam para que eles leiam e sigam ... (assim esperamos!!!)
  1. Perguntarei à noiva o quanto ela quer que eu me envolva. Sei que cada mulher pensa de uma forma diferente sobre a participação do noivo na organização do casamento, então, para me precaver de problemas, vou perguntar à minha noiva se ela quer que eu dê pitaco em tudo ou só quando for solicitado.
  2. Vou entender o quanto o casamento é importante para ela. Terei em mente que o dia do casamento para ela é como uma final de Libertadores da América para mim. Assim vai ficar fácil entender o nervosismo da minha noiva.
  3. Darei importância para as decisões tomadas pela minha noiva. Lembrarei que ela levou dias para decidir entre duas cores de rosas e aplaudirei o esforço empregado para resolver o dilema.
  4. Vou acompanhá-la na dieta. Se minha noiva estiver tentando perder alguns quilinhos serei respeitoso e não a convidarei para tomar chopp todo dia nem para uma rodada de pizza com os amigos. Chocolate, só escondido!
  5. Serei um noivo muito bonito. Vou escolher meu traje com o mesmo carinho que a noiva escolhe seu vestido. Sei que esse papo de “uso qualquer coisa” está mais do que ultrapassado.
  6. Tentarei mediar conflitos. Tem alguém na família arrumando briguinhas sobre o casamento? Tentarei mediar e chegar a soluções sem brigas para não desgastar ninguém. Isso vale para mim mesmo: nada de descontar na noiva as minhas tensões!
  7. Executarei as minhas tarefas. Sei que a noiva fica estressadíssima com um monte de tarefas para cuidar, por isso vou fazer direitinho o que ela me pedir. É certo que ganharei pontos com ela.
  8. Direi à minha noiva que ela está linda no seu vestido branco. Isso eu não posso esquecer de jeito nenhum pois sei que elas sonham com esse momento. Anotar na mão pode ser uma boa.
  9. Não tomarei todas no meu casamento. Tomarei quase todas, mas vou parar antes de não conseguir mais abrir os olhos para as fotos.
  10. Vou curtir muito o meu casamento. Depois de tanto stress e tanta preocupação, prometo aproveitar cada segundo do meu casamento, beijar muito a minha -agora- esposa e fazer a maior farra com meus amigos.
Espero que tenham gostado das resoluções para os nossos 'futuros' maridos! ...
 
E vamos torcer para que eles sigam ....

Beijos!

3 comentários:

  1. Oiee.... Adorei seu cantinho... Só faltava eu... Adentrei já!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as resoluções!!!
    To te seguindo também, uma graça seu blog!!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dressa vou colocar uma resolução por dia no email pra ele. Tomara que siga né?

    ResponderExcluir