sábado, 30 de abril de 2011

Detalhes de um Casamento Real ...

Londres, 29 abril - O príncipe William e Kate Middleton se tornam oficialmente marido e mulher...

Vamos relembrar os detalhes desse Casamento Real, realizado na Abadia de Westminster ...


Catherine Middleton escolheu um vestido de noiva assinado por Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen (achei delicado e lindooo!!!) ...

Trechos da oração de votos escrita pelos noivos:
"Deus, damos graças por nossas famílias, pelo amor que compartilhamos e pela nossa união"
... "que todos os dias você possa manter nossos olhos abertos para o que é real e importante na vida, e nos ajude a sermos generosos com nosso tempo, amor e energia".
 "Fortalecidos por nossa união, nos ajude a reconfortar aqueles que sofrem. Pedimos em nome do espírito de Jesus Cristo. Amém".

Um excelente sábado!
Bjos ...

7 comentários:

  1. Até eu que não estava nem ligando muito pra esse enlace confesso que me emocionei. Como a gente é emotiva, né? Ai, ai...

    ResponderExcluir
  2. oi amadinha!!!!
    o casorio foi bonito mesmo, né??
    menina..t.a chegando sim!!!muita coisa pra olhar!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa!! Q bom q gostou do meu blog. Eu estou curtindo á bessa o seu. E já sou seguidora aqui.

    Tenho twitter tb, se tiver e quiser me adicionar, aqui está o endereço: http://twitter.com/#!/Eriquices
    :O)


    bjo enorme e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que montagem bacanérrima!!!!
    Ai menina, até hoje não postei nada sobre o assunto! Mas gostei de tanta coisa...

    ResponderExcluir