terça-feira, 26 de abril de 2011

Curso para Mulheres ...

Meninas,

Estou postando aqui a divulgação, a pedido da Querida Rosa (do blog Noiva BH), do curso para Mulheres de Negócios. Esse curso inicia semana que vem, e trata sobre vários assuntos para jovens, noivas e recém-casadas ... 
Esse curso tem um grande diferencial: o valor da inscrição é utilizado para cobrir os custos das apostilas para a manutenção do Centro Cultural Farol, pois todas as palestrantes são voluntárias. Veja o descritivo do local e visite o site! Lá são desenvolvidas diversas atividades culturais, sociais e espirituais, todas voltadas para o desenvolvimento humano.

“O Centro Cultural Farol pertencente à ACEHU: Assistência, Cultura e Educação Humana, entidade civil, beneficente, sem fins lucrativos, promove atividades que visam a formação integral da mulher: o seu aperfeiçoamento humano, cultural e profissional, bem como o desenvolvimento do espírito de serviço e responsabilidade social, através do próprio trabalho profissional.
São realizadas atividades extra-escolares para estudantes do Ensino Médio e Universitário, tais como Projetos de Iniciação à Pesquisa, Formação de Voluntárias, Palestras Culturais e de temas da Atualidade, Técnicas de Estudos, Artes, Lazer e Cidadania.
No Centro Cultural Farol pode-se também receber formação católica, cuja orientação está confiada à Prelazia do Opus Dei, que tem por finalidade difundir a prática do espírito cristão e o exercício das virtudes na vida diária – no cumprimento dos deveres profissionais, familiares e sociais”

Todas as palestrantes são graduadas na área cujo módulo abordam e dedicam parte do seu tempo voluntariamente por acreditarem que a formação humana é o melhor caminho para a construção da sociedade justa e pacifica que tanto buscamos.
Segue abaixo os links com o conteúdo programático e a ficha de inscrição.
As inscrições são limitadíssimas (há apenas 30 vagas) e o curso começa na próxima terça, dia 03/05/2011. Para se inscreverem preencham a ficha abaixo e enviem para o email: mulheresdenegocios2011@gmail.com.
Não percam a chance de aprender muito sobre seu novo lar e sobre si mesma, de fazer novas amizades e ainda de ajudar uma instituição séria!
Rose Quadros

Não percam essa oportunidade!!! Façam já a inscrição ...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário