quinta-feira, 14 de abril de 2011

10 Motivos para Casar ....


Oi Meninas,

Encontrei essa lista no site do Terra, é uma lista focada para os homens.
Afinal eles tem a fama de "fugirem" do tão temido CASAMENTO ...
Peçam para que seus futuros ou atuais maridos leiam!!! Vale a Pena!!!

1º - O casamento faz de você um homem melhor
Se você é um cara inteligente, vai escolher para ficar com uma mulher que é perspicaz, teimosa e honesta. Esse é o tipo de companheira que pode te fazer uma pessoa melhor, pois ela vai desafiá-lo a ser sempre melhor. Além disso, com o casamento você vai aprender o verdadeiro significado do autosacrifício e compromisso.

2º - As pessoas casadas são mais felizes
Um estudo recente feito em uma universidade australiana mostra que os homens casados são mais felizes do que homens solteiros. O casamento oferece a um homem o tipo de estabilidade e apoio que lhe permite ter sucesso em todos os outros aspectos da vida.

3º - Um vida sexual melhor
A vida de casado pode provocar monotonia na vida sexual, mas para isso não acontecer, depende muito de você. Um relacionamento longo permite experimentações e aperfeiçoamento do casal. Então, se você deseja uma vida sexual satisfatória, sugira sempre coisas novas.

4º - Mais sexo
Se você for um homem esperto, o casamento pode ser interessante do ponto de vista sexual. Homens solteiros podem passar até um ano sem um relacionamento sexual, mas os casados sempre terão uma oportunidade para relações sexuais.
Assim, enquanto os solteiros estão fora nos clubes, gastando seus salários apenas para chamar a atenção de uma garota, os homens casados estão em casa fazendo sexo com suas esposas.

5º - Benefícios financeiros
Se você deseja entrar em um financiamento, o fato de estar casado pode ajudar e muito. A renda do casal pode facilitar a aprovação de crédito e auxiliar na conquista de antigos sonhos, como a casa própria e o carro novo.

6º - Você fica mais atraente
É fato que homens casados chamam mais a atenção das mulheres. Não estamos sugerindo que você deva se casar para colecionar elogios de outras mulheres, mas sentir-se desejado pode impulsionar a confiança e te fazer uma pessoa melhor. Depende da sua atitude.

7º - Casamento não te deixa morrer sozinho
O casamento é um investimento no seu futuro. Você pode não pensar nele agora, mas imagine como será quando estiver com 70 anos de idade e quem estará ao seu lado. Envelhecer com a sua companheira é um dos lados positivo do casamento.

8º - O casamento permite que você construa uma família
Claro que não é necessariamente preciso se casar para ter filhos, mas o casamento ainda é o método padrão para se começar uma família. Ter filhos dentro de um casamento saudável é a opção mais indicada para o desenvolvimento familiar, por isso que entra nos dez motivos que você tem para se casar.

9º - Casamento aumenta o poder aquisitivo
Um casamento ideal pode elevar o poder aquisitivo do casal. Compartilhar as contas e planejar investimentos pode te dar uma casa mais bem equipada, um carro mais confortável e uma vida mais agradável, pois no casamento você poderá comprar coisas que nunca conseguiria por conta própria.

10º - O casamento faz você viver mais
Vários estudos indicam que os homens felizes no casamento tendem a viver mais do que os solteiros. Um estudo de 2006, realizado por pesquisadores da Universidade da Califórnia, afirmou que os solteiros têm cinco vezes mais chances de morrer de doenças infecciosas, quase 40% mais probabilidade de morrer de doenças cardíacas e duas vezes mais probabilidade de morrer acidentalmente.

E vocês, noivinhas! Concordam com todos os 10 tópicos?

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi, Dressa!

    Será que tem uma lista para convencer as mulheres? Rsrsrs

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,
    tudo bem?
    Vim aqui conhecer o seu blog.
    Vi este texto mas fiquei na dúvida das reações dos homens viu, será que eles iriam concordar com esses tópicos? rss
    Será que quem escreveu era um homem ou uma mulher? rss
    Estou te seguindo
    beijos
    Marcela - Irmãs Criativas
    http://irmascriativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal demais, já mandei para o meu noivo. :)
    Beijo

    ResponderExcluir