domingo, 10 de abril de 2011

5 Resoluções para Padrinhos!!!



Meninas, para dar sequência ao assunto sobre padrinhos...

5 Resoluções para nossas madrinhas e padrinhos ... afinal uma das funções dessas pessoas queridas escolhidas por nós é nos ajudar também!
  1. Oferecerei minha ajuda. Sei que algumas noivas e noivos são tímidos e não pedem ajuda nas tarefas do casamento, mesmo que estejam sobrecarregados. Vou conversar com meus afilhados e me colocar à disposição para ajudar sempre que precisarem.
  2. Serei comedido nas opiniões. O papel dos padrinhos é ajudar os noivos, não decidir por eles. Direi com todo jeitinho que aquelas flores não são legais, mas se a noiva escolhê-las, irei apoiar sem fazer cara feia.
  3. Não levarei os noivos para o mau caminho. Serei a voz da razão em despedidas de solteiro e chás de panela. Não deixarei meus amigos fazerem nada que possa causar brigas em casa.
  4. Ficarei amigo dos outros padrinhos e madrinhas. Nada deixa os noivos mais faceiros do que um time animado e unido de padrinhos. Vou promover a união da galera para que possamos juntos organizar o chá de panela da noiva ou a despedida de solteiro do noivo.
  5. Serei o braço direito da noiva ou do noivo na festa. Vou ajudar a carregar o véu, vou alcançar um copo de água entre cada taça de espumante, vou checar se o batom da noiva não saiu. Não basta ser padrinho ou madrinha, tem que participar!
E aí? Gostaram? Quem tiver mais alguma sugestão, observação, ou coisas para contar, vamos usar os comentários para isso, ok ???
Beijos!!! 

5 comentários:

  1. Oii Dressaa!!!
    Adoreii... vou ate mostrar esses itens pras minhas madrinhas... hehehehe

    Beejoss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!
    Podia ter visto isso antes de casar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 6 - Direi sempre que os meus afilhados são o casal mais lindo desse mundo !!!

    hehehehe

    Beijosss

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dressa!

    Como sempre adoro seus posts e super recomendo um site exclusivo de minha madrinha de casamento, que surta comigo, sorri e me dá o ombro para quando preciso chorar..rs
    O site é:
    http://madrinhaeanja.blogspot.com
    Lá tem; dicas exlusivas, como esta sua, para as madrinhas, noivas e afins!
    Ahh e também tem promoção!
    Indique!

    Beiju
    Boa semana!
    Cris

    ResponderExcluir